sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Palhaçada...

Pau no c... Digo, Paulo Cunha
Dia desses vi o sr. ex-presidente da câmara dos deputados, Paulo Cunha, aparecer na TV e dizer que era absurdo um julgamento coletivo, que isso era coisa de regimes ditatoriais. No mesmo instante recordei-me da anulação dos jogos apitados pelo juiz corrupto, entre os quais um do meu time, o qual havia ganho.
Engraçado, né, deputado... Tomar a decisão de anular os jogos coletivamente, em favor de um clube riquíssimo como o Corinthians (com a torcida mais ignorante do Brasil, chegando a gritar errado onome do time: "Corintias!", gritam os imbecilóides das arquibancadas do estádio), é "a melhor saída". Já julgar políticos, corruptos e indignos do solo que pisam, coletivamente é um retrocesso.
Ah, me desculpe. O sr. e essa trupe tinham que ser julgado por outro tribunal... o da Inquisição! Afinal, já é provado que a Justiça no Brasil é uma piada, seja a desportiva, seja a comum.

Assim disse Gustavo @ 6:30 PM   2 comentário(s)

2 Comments:

Em 18 de outubro de 2005 às 20:45, Blogger Gabriel M. Faria comentou:

Guga:
Triste, tenho que assumir que está certo. A situação atual do futebol é nojenta, e a política é ainda pior. Companheiro Guga, preciso de nossas conversas! Não falo contigo há séculos! Uma hora dessas te ligo de novo, o.k.? E, cá entre nós, vi muita gente gritar “Curitcha!” quando fui ver Corinthians vs. Palmeiras há uns seis anos (atualmente? Nem morto!, ou melhor: morto, sim!).
Novamente seu grito de crítica é um conforto aos olhos que procuram um bom texto.
Abraços de seu companheiro paulichta,
Gabo.

 
Em 24 de outubro de 2005 às 00:04, Anonymous Anônimo comentou:

Suponho que esteja falando do Inter. Se for, também sou colorada, embora não seja lá aquele fanatismo. Quanto ao tribunal da inquisição, acho que isso daria moral demais para a igreja. Também achei um horror anularem os jogos. De onde já se viu? Já jogaram!
bjs

 

Postar um comentário

<< Página Inicial

O Autor

O autor
Nome: Gustavo Ribeiro
Lugar: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

Um cara aprendendo com a literatura e as culturas de outros países e do meu. Sempre aprendendo, sempre vivendo como se fosse o último dia.

Ver meu perfil completo

Anteriores…

  • Die Another Day
  • If justice rules the universe we are all in trouble
  • Conta-me Uma História
  • Uma música do passado, que volta prá assombrar...
  • A Grande Jornada De Uma Só Obra
  • Texto Alheio No "Textos do Guga" É Refresco
  • Feijoadas e mães... Parte 2
  • "Admiração"? Tá mais prá "falta de visão..."
  • Fab Four? Não, Fab Eleven!
  • Uma antiga e subestimada poesia...

Powered by Blogger

Firefox - Download